Intolerância

Silvero Pereira sofre ameaças após comemorar vitória de Lula

Ator usou as redes sociais para falar sobre o ocorrido

Artista foi apoiador ferrenho do candidato Lula
Artista foi apoiador ferrenho do candidato Lula |  Foto: Rede Social
 

É inacreditável como existem pessoas que não sabem perder! O ator Silvero Pereira usou as redes sociais nesta segunda-feira (31), para revelar que foi ameaçado pelo síndico de seu condomínio após comemorar a vitória do presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

O ator global relatou que instantes antes do resultado final das eleições, chegou em casa animado e colocou música alta. Logo depois voltou a sair do condomínio, fechou o portão, e do lado de fora comemorou o anúncio da vitória de Lula. 

Foi quando, segundo Silvero, o síndico do condomínio apareceu acompanhado de familiares afirmando que ele estava desrespeitando o condomínio. Mas vale ressaltar que o artista já estava fora das dependências do local.

Leia +: Kerline revela valor recebido por ficar uma semana no BBB21

Leia +: Ator da série 'Friends' abre o jogo e revela que roubava remédios

Leia +: Luana Piovani reclama após ser ignorada por Pedro Scooby

"A filha dele então me chamou de vagabundo e que eu deveria respeitar o pai dela. Eu disse 'do que você me chamou?' Ela falou 'de vagabundo, você é um vagabundo'. Eu, sou um vagabundo? Eu, que não devo nada a este condomínio, pago categoricamente, até adiantado o condomínio...Pago meu aluguel em dia, não devo nada a nenhuma das pessoas daqui. Eu trabalho constantemente, diariamente. Emprego várias pessoas dentro do meu trabalho, da cultura, dentro da arte que eu faço. E ainda no final recebi uma leve ameaça do síndico, dizendo 'o que é seu está guardado, você vai sofrer sérias consequências com isso'. Agora estou aguardando as consequências do síndico, depois dou mais notícias de quais foram", disse o artista.

< Lula e Bolsonaro empatam em dois municípios; confira Preços de venda de gás natural têm redução a partir desta terça <